domingo, 28 de outubro de 2007

Blog Estórias de Alhos Vedros






O nosso Blog está cada vez melhor!
Melhor porque foi devolvido aos leitores/ colaboradores.
As Vossas colaborações têm sido vitais. Refrescaram a nossa tertúlia, com gelo em dia de verão. Deram ânimo e energia renovada.
Por isso, queremos continuar assim.
Continuamos à espera das Vossas Estórias ou dos Vossos reptos críticos e interrogativos.
O MFI está vivo. Renasceu graças à Vossas intervenções.


Obrigado!Aguardamos as Vossas publicações.
Podem enviar para o nosso e-Mail ou deixar num Comentário do Blog.
vedros.alhos@gmail.com


10 comentários:

philos disse...

Alô estórias!
Hi MFI:

Já acabou os atropelos literários, ou não? "Não há fome que não dê em fartura!" Lá diz sabiamente o povo.
É que eu ia propor um tema, mas receio atropelar alguém, nesta fila atribulada.
Que tal explorar uma notícia que vem no C. da Manhã de hoje? Está fresquinha, por assim dizer, ou quentinha, depende do ponto de vista.

"BLOCO DE PARTOS EM RISCO..."

Há o risco de o Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, ficar sem o bloco de partos caso o Ministério da Saúde opte por uma política de ...

Depois digam o que acharam, please.

Buona notte. Ciao.
Arrivederci!

CIDE disse...

Quais atropelos?
Ainda bem que há pessoas de coragem.
Força Philos!
Já vi a sua intervenção no MFI.
Vou comentar agora.

Um abraço!

philos disse...

Luis M.

Acha que sou uma pessoa de coragem? Lamento informá-lo mas ainda não viu nada. Apenas pequenos vislumbres e ínfimas amostras da minha personalidade irrequieta. Se visse a "onça" em acção! Aí é que era!

Abraços. Teresa.

Unknown disse...

Philos,

onde e quando podemos ver essa onça em actividade ?

Fernando

França disse...

De onde saiu o Fernando?
Isto começa a revelar-se uma autêntica caixinha de surpresas. Que espero sejam agradáveis.
Quanto à pergunta que faz, talvez um dia tenha o privilégio de me ver da A.R.. A dizer exactamente aquilo que advogo e consequentemente pratico.

Cumps.
Teresa.

França disse...

"... de me ver na A.R...."

Unknown disse...

Está na política (AR parece Assembleia da República)?
Acredito que uma mulher na política é sempre uma esperança de valor diferenciado.
E conciliar essa actividade com a família não será tarefa fácil.
Quanto ao privilégio, a modéstia é uma virtude (nos políticos será uma super-virtude !).
Cmps

philos disse...

Ninguém diria que a modéstia é uma virtude, diria mais que era uma doença dos coelhos, mas pronto!
E não sei como sabe da minha imcompatibilidade e conciliação de tempo com a família.
Se quer jogar este jogo, devia ser mais cuidadoso, ou seja não deixar pistas.

Fique bem Fernando(?)

Teresa Nunes

Unknown disse...

Bom dia !

Já vi que a susceptibilizei.
Não era minha intenção.
Não entendo a referência da modéstia, porque efectivamente ela não abunda entre os políticos. Quanto à famíla todos teremos uma, certo ?
E para mim é a coisa mais importante da vida !
Pensei que neste "blog" se poderia brincar.....

Fernando Moreira

philos disse...

Ora viva Fernando(?):

Não feriu a minha susceptibilidade, fez apenas uma pequena fricção, ou seja gosto de brincar com quem conheço, percebe? Dá para entender?

Não reconheço autoridade a estranhos para se me dirigir com dupla intencionalidade, ou seja lá o que lhe queira chamar.

Quanto à família tenho tanta ... Com laços sanguíneos e sem eles: Adianto-lhe até mais, quem está comigo está com Deus, se for preciso defendê-los, faço-o com a minha própria vida.

Voltando à brincadeira dita inconsequente. É como a história do macaco, que decerto conhece:
A brincar, a brincar é que o macaco...

Teresa Nunes