quinta-feira, 15 de março de 2007


5 comentários:

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Excelente registo!!!

Já mandei uma Estória!
Não receberam?

Abraço...

ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

Obrigado pela nota, caro amigo. Vou falar com os outros parceiros, mas penso que não recebemos nada.

Por favor, reenvie para vedros.alhos@gmail.com

Abraço,
Luis Santos

CIDE disse...

Eu também não recebi.
Mandou para onde?

Luís Mourinha

P.S. Esta foto está um espanto!

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Já enviei várias vezes para esse mail, mas não recebe.

Tentei mandar por partes, para ser mais leve, mas tb não recebe.

Eu não tenho problemas com o meu mail, pois outros recebem bem, por isso é o vosso!

ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

Meu caro amigo,por favor, envie para o meu e-mail pessoal lcsantos@netcabo.pt.

Luis Santos