Com as inscrições para a aquisição da t-shirt ainda abertas chegou a vez do vinho. Depois desta bela colheita de 2006, da casta periquita, pomada de espírito raro, a cuja produção um nosso amigo se dedica, estamos a estudar a possibilidade de produção, já este ano, do Vinho MFI (Movimento das Forças Interrogativas). Um vinho estremenho, de solo palmelense, humidificado com as águas do Atlântico, clima mediterrâneo, com uva pisada, quiçá, como se faz no Douro, com pés ucranianos, dando-lhe uma espiritualidade própria, de mistura oriental, capaz de conquista dos melhores prémios em certames internacionais como tem vindo a acontecer com os vinhos da região. De lamentar unicamente o facto de ainda não termos ao serviço uma enóloga galega, o que, sem dúvida, lhe melhoraria em muito a multiculturalidade. As encomendas devem ser feitas aqui.
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ora ai está o Néctar tão desejado.
Excelente ideia!
Um bom Vinho MFI, para aclarar as ideias e preparar as perguntas. Será uma nova reedição do liquido majestoso de Baco, bem propicio às interrogações necessárias e urgentes.
Sai uma Garrafa para a Mesa do canto!?
Luís Mourinha
Exactamente. Será assim como o néctar dos deuses capaz de dar ânimo aos mais aborrecidos, restituir o vigor aos fracos, ressuscitar a fé nos incrédulos, dar jovialidade aos mais velhos e saúde aos doentes. E, naturalmente, que o MFI não se vai ficar por aqui.
Carlos Alves
Com vinho MFI, você aumenta o Q.I
Enviar um comentário