quarta-feira, 22 de outubro de 2008

EXPOSIÇÃO "TEJO CINTILANTE"




(verso do convite)
António Tapadinhas, artista multifacetado, nascido no Pinhal Novo, em 1942, já foi distinguido com diversos galardões, em áreas tão diferentes como Pintura, Desenho, Artes Gráficas, Literatura, Xadrez, Bilhar…
Em Setembro deste ano, foi-lhe conferido o Título e Diploma de Académico Correspondente da Academia Metropolitana de Letras, Artes e Ciências, AMLAC, de São Paulo, Brasil.

António Tapadinhas, tem o prazer de convidar V.ª Ex.ª para a inauguração da Exposição de Pintura "TEJO CINTILANTE", que se realiza no dia 25 de Outubro de 2008, pelas 10.00 horas, na Sala de Exposições da Galeria Municipal do Posto de Turismo da Moita.

Vou estar presente durante todo o dia para receber os amigos que me derem a honra da sua visita.
Até lá!

15 comentários:

Estudo Geral disse...

Obrigado pelo convite.
Pelo mar, pela terra, pelo ar, depois se verá.

A.Tapadinhas disse...

Luis: Pede boleia à "Águia"...
:)
Abraço.
António

MJC disse...

Infelizmente não poderei estar presente (tou no Porto). Nessa impossibilidade, endereço desde já os meus parabéns e os desejos que tudo corra a contento do artista.
abraço
m.j.

ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

António, a "Águia" diz que só está disponível para o transporte do espírito e eu, creio, que quero estar fisicamente presente. Logo se verá.

Luis Carlos

P.S.: Que raio, quem mudou o formato dos comentários?

A.Tapadinhas disse...

M. João: Vai correr pelo melhor, não tenho dúvidas: pelas presenças e pela energia positiva dos ausentes.
Abraço.
António

A.Tapadinhas disse...

Luis: Sabes que gostava que estivesses presente.
Sobre o formato dos comentários, pensei: estou lixado, já carreguei no botão errado! Depois, vi que aconteceu em todos. Deve ter sido o administrador dos blogues (?) que decidiu dar-lhes um novo visual...
Abraço.
António

CIDE disse...

Pena! Não soube a tempo!
António, desejo as maiores felicidades!

Luís Mourinha

Estudo Geral disse...

Acabei por ir de carro. Pudera. Mas valeu... MESMO. Até a pequena tertúlia a quatro, quanto mais.

A não perder.

LUis Santos

CIDE disse...

António já li a tua Entrevista no Margem Sul.
Parabéns!

Luís Mourinha

A.Tapadinhas disse...

Luís Mourinha: É bom saber que houve alguém que leu a minha entrevista!
:)
Abraço.
António

Estudo Geral disse...

Só não percebo é porque vocês não partilham os vossos textos e entrevistas connosco aqui no blogue. Eu, pelo menos, gostava muito de as ler, mas o jornal Margem Sul está sempre longe de mais.

CIDE disse...

Amigo Confrade Luís Carlos se fizeres uma pesquisa na net em JORNAL MARGEM SUL podes ter acesso à publicação online que sai todas as Sextas-Feiras.
E está lá a entrevista do nosso Confrade Tapadinhas, que tem andado desaparecido.
Um abraço amigo para os Amigos!

CIDE disse...

Ah e também lá está um Artigo meu sobre Yoga!

A.Tapadinhas disse...

Luis: Tens razão! Às vezes tenho dificuldade em conciliar o aparecer com o desaparecer...
Abraço.
António

Estudo Geral disse...

António, então vê lá se apareces, desaparecendo.

Luis, eu preferia ler aqui.