domingo, 30 de dezembro de 2007

PARABÈNS A TODOS E À VIDA!

O Blog das "Estorias" está de Parabéns. Faz hoje um ano que nasceu. Aproveitamos para relembrar a ocasião, todavia, com alguma sobriedade sem grandes festas. Mas muito felizes porque comemorar este nosso Blogue é comemorar a Vida e a Alegria de estar juntos. Daí ser uma boa altura para repetir que:

O "Estórias" e o MFI são de todos!

Cresceu e ganhou independência: "deixou a casa dos pais" e "foi à procura de vida" própria e de autonomia. Finalmente é maior de idade e já pode decidir sobre a sua própria existência.

O MFI é de todos, em especial daqueles que têm estado connosco.

Daí o nosso Desafio para os amigos desta Tertúlia literária: lancem as Vossas interrogações! Aguardamos as Vossas publicações, as Vossas perguntas e inquetações. Fiquem connosco!

Podem enviar para o e-Mail ou deixar num Comentário do Blog.
vedros.alhos@gmail.com

10 comentários:

A.Tapadinhas disse...

Parabéns! Mais do que nunca faz sentido, desejar a todos um Ano Novo cheio de felicidades.
António

philos disse...

Parabéns!
Congratulations!
Félicitations!
Gluckwunsch!
Enhorbuena!
Congratulazioni!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

Spam!

CORRE PÉ disse...

Parabéns então e que faça muitos mais e com a mesma qualidade. Um bom ano para todos.

CIDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

Fica a ideia: um Jantar Tertúlia com os Colaboradores e Amigos do M.F.I. para breve, para festejar o Aniversário e para "fazer contas à vida do MFI.
Proponho uma Sexta - Feira!

Caro amigo, Coordenador Luís Callos Santos, que te parece?
Deixamos ao teu critério a data e o Local.

Luís Mourinha

Felicidade na Educação disse...

Tinha pensado num encontro informal com ou sem jantar, acho bem sextas ou sábados. Obrigado pela vossa camaradagem e Muito Bom Ano pr'ó MFI!

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Parabéns pelo aniversário!

Estive ausente deste espaço, devido á minha vida profissional algo conturbada...
E além disso, meu tempo restante está preenchido com a organização dos eventos de Btt do meu clube Fidalbyke e reportagens fotográficas – edição - etc. para o fórum do clube e outros...
Como por exemplo, o recente passeio de S. Silvestre no Barreiro, que podem ver aqui na reportagem:

http://xsorbit27.com/users5/bttbarreiro/index.php?topic=2119.0

Mal tenho tempo para actualizar os meus próprios blogs e galeria no Olhares...
Por isso, a falta de tempo para participar neste espaço que tenho a maior consideração...

Boa iniciativa essa do encontro, mas como tenho estado ausente, não participativo, ainda (e no futuro) atarefado com os mesmos assuntos atrás mencionados,
em principio não vou estar presente...

Mas continuarei a voltar sempre a este lugar...para saber das novidades e um dia participar novamente...

Voltei, para desejar tudo de bom para este espaço e um Ano novo com muita Felicidade especialmente a vocês e aos vossos!!!

Um abraço

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.