quinta-feira, 27 de março de 2008

MIL - Logotipo

Dos seis logotipos apresentados foram escolhidos os dois de cima para representação oficial do MIL, o da esquerda para a secção portuguesa, o da direita para propôr aos núcleos não nacionais.
Na postagem seguinte temos o logotipo do MFI (Movimento das Forças Interrogativas).

E nós nesta Confraria da Liberdade? Não seria boa ideia, além destes dois logotipos, criar um outro que nos representasse? Ou será que os logos criados para o MFI e MIL já são quanto baste?

É que com tão belos desenhadores por aqui...

5 comentários:

ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

Parece-me muito bem!
Luís Mourinha

A.Tapadinhas disse...

Parece-me bem os logos escolhidos.
Para a Confraria, se houvesse uma boa proposta, acho que não seria de desprezar.
Sobre o outro assunto.
Há um blogue - Professores Lusos - que tem a decorrer um Fórum e o assunto do dia mantém-se.
Depois de entrar no blogue, clic em O Cartel e depois Fórum. O programa que mantém o Fórum é o Cbox. Deve ser free... Se alguém quiser experimentar, parece-me uma boa solução.
António

MJC disse...

Olá,

eu também gosto das duas propostas seleccionadas e apoio, também, a ideia de, havendo vontade e inspiração de quem pode, criar um símbolo para a "confraria" local. Eu nisso não vou a jogo para não assustar ninguém (a começar por mim próprio).
m. joão

MJC disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ESTÓRIAS DE ALHOS VEDROS disse...

Bem, talvez o mais indicado no desenho seja o António... Quando ele convocar a Confraria logo se verá.